Evento acontece no dia 7 de maio e abordará os benefícios do Cadastur para prestadores de serviços turísticos.
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Sebrae e o programa Cadastur – Fazendo o Turismo Legal, realizará no dia 7 de maio de 2025, às 9h, a palestra “Cadastur – o que é e como participar”, voltada para profissionais da área de turismo e demais interessados no tema.
O evento será realizado no Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Jorge Caixe, 306 A – 1º andar, Centro Administrativo de Cotia, e as inscrições podem ser feitas online de forma gratuita.
A palestra será ministrada por Camila Alice da Silva Gomes, turismóloga, especialista em planejamento e gestão, mestre em ciências ambientais e consultora de negócios do Sebrae-SP. Ela abordará o funcionamento do Cadastur, sistema do Ministério do Turismo que registra gratuitamente prestadores de serviços turísticos, destacando as vantagens de estar regularizado e as oportunidades que o cadastro pode proporcionar.
Quem pode se inscrever no Cadastur?
-
Sociedades empresariais e sociedades simples
-
Empresários individuais
-
Serviços sociais autônomos
Todos que prestam serviços remunerados ligados à cadeia produtiva do turismo podem e devem se cadastrar.
SECOM Cotia