A partir dessa segunda-feira (17), os serviços da Secretaria de Obras de Carapicuíba estão disponíveis no Facilita Digital, tornando o processo mais ágil e moderno.
A partir dessa segunda-feira (17), a Secretaria de Obras de Carapicuíba está disponível na plataforma Facilita Digital, oferecendo aos cidadãos uma forma mais moderna e eficiente de realizar solicitações relacionadas à infraestrutura da cidade. A iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços públicos e melhorar a gestão dos recursos municipais.
A plataforma digital permite que os munícipes façam solicitações como cata-entulho, cata-treco, roçagem, manutenção de guias e sarjetas, tapa-buraco, entre outros serviços. A partir de agora, todas as solicitações desses serviços devem ser realizadas exclusivamente pelo Facilita Digital.
Serviços disponíveis na plataforma:
- Cata-entulho
- Cata-treco
- Roçagem
- Boca de lobo
- Manutenção de guias e sarjetas
- Tapa-buraco
- Falta de coleta de lixo
- Muros e contenções
- Manutenção de galerias de águas pluviais
Para solicitar algum desses serviços, basta acessar o Facilita Digital, seguir os passos indicados e preencher as informações necessárias. O processo é simples: clique em “Processo” > “Novo Processo” > Confirme seus dados > Clique em “Próximo” > Escolha o tipo de processo “Meu Bairro Melhor” e preencha conforme solicitado.
⚠ Observação: Todos os serviços estão sujeitos à análise e aprovação da Secretaria de Obras.
Caso haja dificuldades com o acesso à internet ou se o munícipe precisar de assistência, é possível comparecer diretamente à Secretaria de Obras, localizada na Av. Comendador Dante Carraro, 333 – Ariston. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Para mais informações, os números de telefone são: (11) 4184-8976 ou (11) 4184-3776.
Acesse o Facilita Digital e ajude a construir uma Carapicuíba mais moderna e sustentável!
Link para acesso: Facilita Digital
SECOM Carapicuíba